terça-feira, 30 de novembro de 2010

Don Camaleone



De estilo inovador, essa forneria na Praia do Canto é famosa pelo serviço, os garçons são de nível universitário e bilíngüe. O ambiente tem um estilo diferenciado, a Don Camaleone foi toda pintada à tinta óleo e no teto do salão principal uma luminária reproduz o conceito da obra do pintor holandês Mondrian. O balcão de drinques é comandado pelo barmen Rodrigo Perdigão, que ficou entre os cinco melhores do Brasil no Campeonato Brasileiro de Coqueteria. O restaurante também possui Clube do Uísque e uma carta de vinhos harmonizada com o cardápio.


Eu já fui:
Imagina um atendimento bom, pois é, o atendimento Don Camaleoni supera expectativas, quando o assunto é qualidade de atendimento, o local é sempre citado. Os atendentes são sorridentes e super simpáticos, você sente que eles fazem o que gostam e trabalham felizes. "Diz a lenda" que o dono do estabelecimento preferiu que todos os funcionários fossem de fora do Estado, para garantir excelência em atendimento.

Não acredito que o capixaba não seja capaz de realizar um bom atendimento, acho que os empresários não estão sendo rigorosos nas contratações e não investem em treinamento dos funcionários. No Senac existe o curso de Qualidade de Atendimento ao Cliente, muito bom, na minha opinião todos que lidam com o público deveriam obrigatoriamente fazer esse curso!

O ambiente é mesmo agradável, limpo, todo decorado e a comida uma delícia, a pizza é ótima! Merece uma estrelinha!


Acesso:
Rua Desembargador Sampaio, 263 
Praia do Canto Vitória - ES

Contato:
Tel.: (27) 3225-2995

Fonte: http://guiacomercialpraiadocanto.blogspot.com/2008/12/inaugurada-em-vitria-pizzaria-dom.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo contato!