sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Horto Mercado

Fonte da figura: www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=647393



A proposta é oferecer aos capixabas e aos turistas um pouco do que o Espírito Santo tem de melhor. Na Tradição da Terra é possível comprar doces artesanais, bolos, biscoitos, licores, queijos, salaminhos, pamomonha e o tradicional vinho de jabuticaba.


À noite, o local se transforma em um convidativo bistrot, onde os clientes podem degustar parte dos tira-gostos, como jiló e alho na conserva, tábua de frios, conserva de pimentao com torrada, além de um delicioso escondidinho de carne de sol. A maior parte das bebidas oferecidas também é produzida no Espírito Santo. Esse é o caso dos refrigerantes e da água.


Por lá, os clientes encontrarão também peças de artesanato tipicamente capixaba, como casacas, panela de barro, peças com conchas e lindos presentes. Futuramente, o local também servirá de espaço para exposições e lançamentos do trabalho de artistas capixabas.
Saibam mais no site do Horto Mercado: http://www.hortovitoria.com.br/


Eu já fui:
Funciona durante o dia também, mas eu fui à noite, realmente é um ambiente bem gostoso, tranquilo, achei o atendimento bom e o local oferece estacionamento seguro para os clientes. Enquanto meus amigos estavam no barzinho, dei um "pulinho pelas lojas" que ficam abertas à noite, encontrei a casa do cervejeiro:

Oferece as principais marcas mundiais da bebida e também as cervejas artesanais, comprei uma preta e uma com essência de chocolate para tomar com meu pai, ele adorou! O dono da loja é um cervejeiro (ele mesmo fabrica várias cervejas de lá), foi ele quem me atendeu, super simpático, ele também oferece cursos de degustação e harmonização.


Acesso:
Rua Licinio dos Santos Conte, 51 - Enseada do Suá.
Horário de funcionamento: diariamente, das 8 às 23h.


Contato:
Tel.:(27) 3315-9604.


Fonte: http://www.hortovitoria.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo contato!