domingo, 21 de novembro de 2010

Restaurante Verde Perene

   FOTO: Érika Mezabarba Riva

Graças a minha grande amiga "Larissa", fiquei sabendo desse restaurante que ela descreveu como "diferentes de todos de Vitória". No sábado à tarde fomos conferir... e me impressionei, ela tinha toda razão!!!! Merece ser divulgado:

O restaurante foi inaugurado há apenas quatro meses, é vegetariano, com um clima oriental, um self-service bem bacana! As comidas são feitas à base de verduras, legumes, proteínas de soja e glúten. Contendo derivados como leite, queijo e ovo, porém não possui nenhum tipo de carne como peixe e frango na alimentação!

São preparadas em média 31 opções diárias  (ainda em processo de teste para conhecer bem o gosto da clientela), o restaurante aceita sugestão para aperfeiçoar sua culinária ao gosto brasileiro. Por falar nisso é importante ressaltar que lá você também encontra arroz com feijão, não é legal? 

                                                               FOTO: Érika Mezabarba Riva

São 12 pratos quentes: yakisoba, pratos assados (suflês, empadão, tortas salgadas, lasanhas, entre outros), legumes refogados, curry e muito mais; 8 saladas incluindo um prato de frutas. Rolinhos de legumes, rolinho primavera, sushis, guiozas, berinjela jiang bao, bifum, bife de soja agridoce, batata cremosa, suflê de couve-flor... entre outros pratos. Como sobremesa tem o pavê de coco delicioso e o musse de chocolate, as bananas carameladas (que fazem grande sucesso)!

                                                             FOTO: Érika Mezabarba Riva

Lá existe uma promoção que a cada 10 reais pago em dinheiro, você ganha uma cartela com um carimbo, quando  você completar a cartela ganha uma refeição de até 500g!!!

O Valor do k/g é de aproximadamente R$25,00.
    
Eu já fui:

Vale à pena experimentar, mas já aviso, se experimentar vai querer voltar sempre rs!!! O atendimento é muito bom, logo na entrada somos recepcionados por uma senhora que distribui sorrisos e nos saúda em seu idioma!
O ambiente é tranquilo, isso para mim é muito importante, porque "odeio" ir à resturantes que os liqüidificadores zoam, as pessoas gritam e os talheres parecem sinos!! rs No Verde Perene têm uma musiquinha oriental de fundo, daquelas que relaxam e a decoração é encantadora; simples e charmosa! 

O preço é bom! O restaurente é super higiênico!!! O banheiro cheira á talco!!!

Ha sim a comida... eu até esqueci de comer arroz com feijão, o yaksoba é ótimo, os rolinhos de legumes são recheados com um creme de amendoim muito bom, super exótico. Aquele gostinho agredoce do tempero é uma delícia, o kibe é gostoso, o bolinho de soja hummm... As sobremesas... adorei o mousse de manga e o pudim (acho que parecia ser de café) muito bom!!! Só acho que a comida poderia ser mais quente, eu amoo comida muito quenteeeee, mas acho que é o estilo da casa também!!

Noss ta me dando até fome!!! Quero um Verde Perene do lado aqui de casa kkkk Aliás eles podiam começar a fazer entrega né?

Parabéns aos donos e toda a equipe do restaurante, pela criatividade explorada nesse restaurante, e pela execelência no atendimento, Vitória precisava dessa opção e os capixabas estão adorando!

Bom, agradeço a Larissa pela indicação, ela tem me dado uma grande força para esse trabalho que eu amooooo: ESCREVER!!!!! Escrever sobre meu Estado melhor ainda!!!! Aguardem as próximas indicações da Larissa, ela sabe de muitos lugares pouco divulgados e que são sucesso!


Acesso:
Escadaria Maria Hortiz 
Centro - Vitória-ES

Na Av. Jerônimo Monteiro sentido rodoviária
  

Contato:
TEL: (27) 3019-6069
http://verde-perene.blogspot.com/


Fonte: http://verde-perene.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Eiii! Adorei seu blog! =D E adorei conhecê-la e saber que, assim como eu é viciada neste restaurante!! huahuahua o vício é tanto q a gente tem q chegar antes do restaurante abrir! rsrsrs

    Prazer em conhecê-la e parabéns pelo blog!
    bjs
    Júlia
    Bora manter contato:
    facebook/bluetreetees
    e-mail: bluetreetees@gmail.com
    orkut: blue tree design independente

    ResponderExcluir
  2. O brigada Júlia!
    Pois é a comida desse restaurante vicia mesmo, somos a prova viva! rs

    O prazer foi meu em conhecê-la!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato!