domingo, 28 de novembro de 2010

São Firmino Botequim

 Fonte da imagem: http://micaretases.blogspot.com/2010_10_01_archive.html

A antiga Swingers Lounge, atual São Firmino pertence ao Grupo Happy News é a maior rede de casas noturnas do Brasil. Iniciou suas atividades em Belo Horizonte e está no mercado há quinze anos (desde 1995), com diferentes estabelecimentos espalhados em grandes cidades do Brasil: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Salvador, São Paulo e Vitória.
Cada casa se diferencia por oferecer um conceito de pura diversão, proporcionando um clima único e de interação com os clientes, nas quais o entretenimento é levado a sério.

Eu já fui:
Ontem mesmo fui lá, analisei tudo para postar no blog,,, uauauau. Mas prefiro não expor minha opinião em detalhes desta vez, para me preservar. Ainda não sou rica para responder processos! rs


O local possui pontos positivos e negativos, o atendimento é padrão, o espaço é pequeno! Mas em geral dá para se divertir, o bom dos sábados, é que o ritmo não fica só no "tibum, tibum"... rola de tudo... de um forrozinho à axé...!!! 
Eu gosto disso, porque quando vou em boate onde a noite toda só rola o "tibum, tibum"; me sinto em uma rave, aí dá sono kkk. Nada contra o público das raves, mas eu me enjoo de ouvir somente música eletrônica durante a  noite toda!!

Acesso:
Endereço: Avenida Nossa Senhora da Penha, 1297
Bairro: Santa Lúcia
Cidade: Vitória

Contato:
Telefone: 3201-6600
Horário: 21h/último cliente (fecha seg., qua. e dom.)

Fonte: http://www.grupohappynews.com.br/novo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo contato!