terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bar e Restaurante Águia Marcante



Fonte da imagem: www.aguiamarcante.com.br

Depois que a postagem do Saloon Country fez tanto sucesso, decidi postar outra sobre forró:
O Bar e Restaurante Águia Marcante é localizado em Vila Velha, na beira-mar e é o point da galera nas quarta-feiras. Lá se apresentam diversas bandas de forró universitário, o público é jovem e dá bastante gente!


Eu já fui:
Fui lá para fazer uma matéria, na época trabalhava no Progarama "Gente na TV". Claro que não fui para me divertir já que estava à trabalho, mas deu para analisar o local:
Bom.. o bar e restaurante Águia Marcante não possui muita infra-estrutura, é um estabelecimento bem simples, mas os frequentadores vão atraídos pelo ritmo gostoso do forró... o clima fresquinho por ser localizado de frente para o mar...
O diferencial é que essa badalação acontece nas quartas-feiras, dia da semana que não se encontra muitas opções noturnas!!!

Não deixem de conferir a reportagem que fiz, está disponível no youtube:




Quem já conhece o local pode opinar, e você que não conhece... deu vontade de ir lá dançar um forrozinho manhã? rs



Acesso:
Av Antônio Gil Veloso, 2948,
Praia da Costa
Terça-feira a domingo, de 11h às 0h
Contato:
(27) 3391-6941
www.aguiamarcante.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo contato!