quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Carta aos leitores




Gente.... estou muito feliz com o sucesso do blog!!!

Dia 05 de janeiro de 2011 o blog completará dois meses e nesse curto período fiz muitas novas amizades... E atualmente estou em negociação com o site Rota Capixaba. E devo isso à vocês... que acessaram, divulgaram, comentaram, elogiaram, criticaram, enfim....

Muitos internautas já passaram por aqui, foram  aproximadamente 3.000 acessos, um grande número proveniente de outros países (EUA, Cingapura, Alemanha, Espanha, Argentina, Filipinas, Irã, Portugal, Romênia, Eslovênia, Filipinas...). Tenho um público fiel na Croácia, que acessa diariamente o blog, eu adoraria saber quem são essas pessoas, fico curiosa, serão capixabas que estão longe? Sugiro que vocês se apresentem.. É Natal gente... vamos entrar no clima... digam um "oi" nos comentários, fiquem à vontade, esse espaço é para vocês!

Para 2011 tenho em mente vários lugares que quero conferir pessoalmente e narrar aqui, podem esperar... pois boas surpresas virão. Claro que aos poucos... né galera!! Pois conhecer esses lugares envolve tempo e dinheiro rs!!!!  Quem quiser deixar sugestões pode comentar que eu leio e respondo aqui mesmo!

O post de hoje é para desejar Feliz Natal à todos vocês e um 2011 cheio de realizações!
Compartilho esse vídeo da História do Natal Digital; para quem ainda não viu vale à pena assistir, um show de criatividade!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=tgtnNc1Zplc

Retorno com as atualizações no dia 27/12!
A paz de Deus esteja com todos vocês, muita paz, saúde e amor em nossos corações!!!!
Saudações bloguísticas!

Érika Mezabarba






4 comentários:

  1. Ah como eu queria saber quem são os croatas q acessam o blog...

    ResponderExcluir
  2. Érika parabéns pelo blog realmente estava faltando um canal desse tipo entre os "rockeiros" do ES, não sei se vc esta sabendo mas em janeiro inaugura uma boate em laranjeiras, acho q vale a pena informar a galera.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios e pela informação Lucas, ficarei atenta, mas se souber de mais detalhes, faça a gentileza de passar aqui e contar para gente!

    Saudações bloguísticas!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. E Michele.... eu mais q vc, queria muito saber mais sobre o público do blog!!! rs

    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato!