sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Saloon Country

O SALOON nasceu em 2001, como suporte de restaurante para os grandes eventos festivos e expositivos do Centro de Eventos Floriano Varejão (Parque de Exposições de Carapina), e logo o se revelou como importante e requisitada opção para atendimento à população da Grande Vitória, especialmente para os que amam e freqüentam o mundo Country.


A qualidade do atendimento jamais se deixou vencer pela informalidade reinante que, aliada a excelência do seu atendimento, conquistou definitivamente os amantes do ambiente alegre, descontraído, romântico e dotado de uma vista noturna privilegiada. Daí para transformar as noites de quinta feira em “point” de encontro da moçada do chapéu de aba larga, foi um galope.

Embaladas pelas animadas músicas do estilo country, sempre ao vivo e alternadas por ritmos românticos, as “quintas feiras do SALOON”, desde o primeiro momento e até os dias de hoje, sempre estiveram lotadas, em decorrência da imantação exercida pela boa música, pela garantia de um ambiente que oferece segurança aos seus freqüentadores e um amplo estacionamento dentro dos muros do Parque de Exposições.
Desde a sua inauguração, mantém a tradição de nunca ter fechado suas portas, nem mesmo nos meses de janeiro, quando a rapaziada se sente atraída por outros ritmos e outras “praias”.

Em função do seu amplo pátio de estacionamento, da total segurança que oferece aos seus freqüentadores e veículos, além do espaço interno generoso que ostenta, o SALOON se revela também como excelente alternativa para festas de formatura, recepções de casamentos, comemorações e quaisquer outras recepções particulares e reservadas.


Eu já fui:
Então... ouvi muito falar desse lugar, mas eu pensava: lá deve ser que nem no Adega Sertanejo (só sertanejo... sertanejo atual). E eu gosto é do ritmo de forró e "clássicos sertanejos", tipo raíz que a letra é uma poesia... Aprendi a tocar várias no violão à pedido do meu pai, quando estou fora de casa e toco Tristeza do Jeca quase choro rs.

Pensei: não vou gostar desse lugar, amanhã só vou ter coisas ruins para postar para a galera! Mas então.. reuni as amigas e lá fomos nós!!!

FOTO: Arquivo pessoal Érika Mezabarba

Chegando lá... já notei algo muito estranho: os seguranças nos recebem felizes e sorridentes e respondem "boa noite", fiquei de caraaaaa!!!!! Gente.. na maioria dos lugares onde frequento encontro seguranças de cara feia e nada educados! Mas os do Saloon dão um show de simpatia, eles precisavam dar aulas de boa-maneiras para outros profissionais. E em homenagem á eles até tirei uma foto com um, muito simpático que até bateu foto para gente!

       FOTO: Arquivo pessoal Érika Mezabarba

Lá dentro... chegamos cedo, pois as cowgirls pagam meia até as 23h rs.
Bom... a fama desse local é que lá vai muito homem, minhas amigas e eu estávamos curiosas para conferir isso, já que seria realmente coisa muito rara!! rs. Eis a cena que presenciamos: tanta mulher que elas dançavam umas com as outras, e como a blogueira aqui "mata a cobra e mostro o pau", olha aê, tirei até foto:

   FOTO: Érika Mezabarba


Mas, mais tarde os cowbóis chegaram e equilibraram um pouco a proporção, mas não achei nada assim tão desproporcional quanto haviam me contado!

O ritmo... genteeeee dancei muitooooooooo, me acabei.... rs, o tempo lá vôou, e para minha surpresa as músicas eram mescladas entre atual (melodrama que eu não curto) mas respeito quem gosta, e clássico (que eu me amarro)!!! E no ritmo de forró "uauauauuauau adoro"... como diz minha amiga Dayane!!!!

Eu não sou uma pessoa preconceituosa, penso da seguinte maneira: "o que importa é a companhia, a gente que faz o rock " e o que tocar eu danço... vou no ritmo kkkkk E já que estava com uma galera animada, achei que só ia dar umas risadas, mas nos divertimos muiiiitoooooooooooooooo!!!

FOTO: Arquivo pessoal Érika Mezabarba

Conhecemos muita gente legal.. o público do forró é muito educado, sabem tratar as mulheres com respeito.
Abraços para os novos amigos paulistas, que como nós eram novatos lá no Saloon! Abraço especial para o cowboy:


FOTO: Arquivo pessoal Érika Mezabarba

O ambiente é todo decorado em um estilo rústico, bem bacana, me lembrou o interior, ai que saudade de casa!!!! Acho que estou sensível pela proximidade do Natal!!! rs

Quanto à temperatura de lá.....olha eu sou bem resistente ao calor, mas achei lá bem "quentinho" por não ser climatizado, mulherada..... não há franjinha que resista kkkkkk. Recomendo às mulheres que levem um acessório para prender o cabelo e nada de saltão, para aguentar dançar a noite toda!!!!!

Senti falta de mais lixeiras espalhadas pelo salão, porque chegou um momento que elas já transbordavam e a galera começou a jogar lixo no chão!!! E ainda seria melhor se o estacionamento fosse gratuito rs, o valor atual é de R$5,00. :(
Mas o bom é que o preço das bebidas são em em conta, preços justos, nada abusivo!!!


Poucas vezes me diverti tanto, quanto essa noite!!! Recomendo!!!
Todas as minhas amigas acharam o atendimento excelente!!!
Para minha surpresa e de minhas amigas o Saloon couuntry ganhará uma estrelinha do blog!!!!

To com uma música na cabeça: "voa beija-flor....." só sei esse pedaço kkkkk
Ser feliz é viver sem preconceitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uauauauau

Um beijão para Dayane, Jeninha, Fuvi e Michele, até a próxima análise meninas!!!!! rsrsrsr

Quem conhece  o local e quiser opinar, só clicar logo abaixo no link "0 comentários" e comentar, pode selecionar anônimo e escrever o nome no final ou preencher com os dados da sua conta Gmail.
Comenta né gente.... rs o blog foi feito para isso para discutirmos o que é bom ou ruim, estamos chegando a 3.000 acessos em menos de 02 meses, uma média de 100 acessos diários, não quero ter a sensação de que meus leitores são fantasminhas kkkkk, têm alguém aí? rsrsrsrsrs

Bom final de semana gente!!!!
;)
bj da Érika

Acesso:
Parque de Exposições de Carapina
Rodovia do Contorno, BR 101, Km 01
Carapina
Serra-ES

Contato:
(27) 3328-2928



14 comentários:

  1. Hahahaha...muito bom o post! Como ir pra noitada sem ir ao salão antes?!
    Deixa estragar a chapinha, é só tirar foto do antes, e do depois não deixar vestígios!!!

    Também presto bastante atenção quanto a limpeza do lugar, lixo no chão não rola!

    Olha, não curto muito breganejo, mas até deu vontade de conferir o lugar! Abr.

    ResponderExcluir
  2. Meu comentário não ta aparecendo para mim =(

    Será q é a net aqui ...

    Adoreii a matéria nega !

    bjokassssssss

    ResponderExcluir
  3. Agora eu consegui ver ...

    Cateii a foto.
    Já to com SAUDADES.

    Meninas se divirtam amanhã na ELBA.
    Queria ir com vcs, mas tenho q curti minhas férias aqui com meus pais.

    é sempre bom estar com vcs.

    E vamos marcar de irmos mais vezes no salon
    E QUEM SABE DEPOIS DESSA MATÉRIA ...
    NÃO ENTRAMOS COM CORTEZIAS RSRrsrsr ...

    bjokas amores

    Érika é DAYANE rs

    =***

    ResponderExcluir
  4. ok Amiga... já arrumei seu nome, coloquei DAYANE
    KKKKK
    Bj

    ResponderExcluir
  5. E Vinícius... vc têm que ir lá conferir sim, depois conta para gente como foi?

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei a matéria amiga.
    Beijos
    Fuvi

    ResponderExcluir
  7. Foi ótimo mesmo! O atendimento é bom, o problema é comprar fichinha para as bebidas, já que a fila é enorme! foi uma experiência muito ruim! O ideal é chegar cedo, comprar as fichinhas que deseja no início para não enfrentar a muvuca! Mas o lugar é muito divertido! Existem pessoas que querem dançar, e não apenas azarar! Isso fez muita diferença para mim.....se não fosse dia de quinta feira queria ir na próxima semana!!!
    bjs
    Jennifer (jeninha)

    ResponderExcluir
  8. Cheguei pra ver de qual era o lugar, sem muita esperança de diversão, afinal sertanejo a noite toda nunca experimentei, mas tá esperei para ver. Em seguida veio a frustração a sensação de ter sido enganada, mulher demais... rsrs. Depois disso a transformação, foi enchendo e enchendo e depois de uma volta tudo mudou, as meninas começaram a dançar (eu como dançarina sou uma excelente arquivista) e eu a papear com um e com outro, uma galera animada e simpática

    Como cheguei cedo tratei de comprar logo algumas fichas pra beber, mas acho q isso pode ser resolvido no bar q fica na parte externa, q também serve pra tomar uma fresca. Não tive que me jogar sobre no balcão do bar pra conseguir uma bebida, só isso já vale muito.

    Dançar eu não danço, ainda não encontrei um professor paciente ao extremo pra me ensinar, mesmo assim me diverti muito, a musica é alta, mas ainda da pra conversar ao pé do ouvido sem ter que gritar rs.

    Só de ninguém ficar te agarrando com segundas e terceiras intenções já é um alívio. Sou meio suspeita pra falar mas o pessoal do forró, do sertanejo e principalmente do reggae são uma galera mais da paz, que vão pro rock pra se divertir e curtir a noite toda sem que necessariamente tenha q rolar uma pegação.

    O que dizer mais... que vou estar lá em muitas quintas. Um problema grande é esse, só abre na quinta-feira, sendo peão como eu sou não dá pra ficar até muito tarde, porque por mim, eu curtia até o sol raiar.

    O Saloon Country foi uma surpresa e tanto, vale muito a pena conhecer e se divertir. Anos morando na Serra e só agora resolvi dar valor aos rock's do lugar he he he

    O próximo será o Singo's néh Blogueira?? rsrs

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, achei muito interessante essa sua idéia de mostrar o EspÍrito Santo. Você está de parabéns. Passando pelo seu blog vi uma foto de um conhecido meu, ah se a namorada dele ver isso gente, não vai prestarr, eu acho que ele estava dando uma fugidinha..! rs
    Parabéns pela blog e de muito bom gosto.

    Nicoly Nicolini

    ResponderExcluir
  10. Nicoly obrigada,

    Fico muito feliz com suas palavras!
    E sobre seu amigo... vc só conta o milagre, e o santo?rs

    bj

    ResponderExcluir
  11. Depende de qual milagre e qual santo vc quer saber.rs..mas meu conhecido é esse Cawboy ai em cima na foto do Sallom, mta coincidência eu ver essa foto aqui..aff
    To adorando seu blog mta reportagem bacana.
    Beijos


    Nicoly Nicolini

    ResponderExcluir
  12. ESSE Blog ta oegando FOGO! adoro..

    Precisamos ir mais vezes nesse LUGAR.
    pq se uma unica vez rendeu histórias assim, imagine as demais vezes.

    Love You meninas,

    =***

    ResponderExcluir
  13. Gente... o mundo é uma kitnet que gira!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Pois é Érika...li tudo aqui sobre o saloon...já tinha ouvido falar dele...e nem preciso dizer que o estilo é a minha cara né...ssrrsrsr
    o Problema é que quinta ...só se for nas minhas férias que acabam dia 26..ou em uma véspera de feriado que seja na sexta....

    A música que ficou na sua cabeça é de Jorge e Mateus...dupla do novo movimento sertanejo..auto denominado..sertanejo universitário...rsrsrsrsr

    Quando tiverms uma oportunidade de eu estar aqui em VV numa quinta a gente marca de irmos lá...e vcs ainda vão ganhar um cavalheiro pra dançar a noite toda..pq vc sabe que a Gi divide o companheiro de dança aqui com as amigas sem problemas né...? Só que ela vende uns tais de Vale-Forrozin...pra cobrir a despesa...rssrsr..o sapato que gasta...o perfume....srsrsr..etc...brincadeirinha... :D

    Parabéns pelo Blog...muito legal...!!!!

    Grande Abraço...

    Ótimo Natal!

    Leonardo Rizzo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato!