quarta-feira, 30 de março de 2011

Projeto Quarta Musical no Jazz Café, em Vitória



O projeto "Quarta Instrumental" realizado no Jazz Café, convida o baixista carioca Rogério Dy Castro para participação em sua quarta edição.

O diretor musical da dupla César Menotti & Fabiano é um dos músicos mais requisitados da atualidade, é o baixista da dupla sertaneja, acompanhou artistas como banda Black Rio, Emílio Santiago e gravou mais de 2.700 entre CD´s e DVD´s. Atuou também no meio gospel e participou de vários trabalhos, tendo tocado inclusive com: Rebanhão, Aline Barros e Kleber Lucas. Como produtor musical da Rede Globo, fez trilhas para os programas: FAMA 1,2,3, MALHAÇÃO, A Padroeira, dentre outros. Atualmente viaja pelo Brasil com o "TRIO", seu grupo, fazendo shows e ministrando master class.

"Quarta Musical" apresenta uma proposta de música instrumental, foi idealizada pelo guitarrista e violonista Emerson Arsy e acontece às quartas-feiras. A banda que acompanha é formada por Andrey Junca no baixo acústico e Gabriel Ruy na bateria. Já se apresentaram no projeto como convidados: o saxofonista Roger Rocha, o baixista americano Evren Edler, o guitarrista Jacaré, o baterista Renato Rocha e o trombonista Rafael Rocha.

No repertório de sua participação na "Quarta Instrumental", Rogério Dy Castro apresentará clássicos de artistas como: Jeff Beck, Flavio Venturini, Djavan,Tamba Trio, João Donato, Herbie Hancok, The Meters, Standars of Broadway, Tom Jobim, Thelonius Monk, Hermeto Pascoal e um trabalho autoral do jazz brasileiro.
 
Serviço

Data: 26 de Janeiro de 2011 (4a Feira)
Horario: 21:00 h
Local : Jazz Café
End: Joaquim Lírio 820 - Triângulo - Praia do Canto
Couvert Artistico : R$ 10,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo contato!