quarta-feira, 27 de abril de 2011

Barr Acústico Music Bar


O BarrAcústico Music Bar abriu ao público no dia 13 de dezembro de 2002 e marca definitivamente esse encantado balneário que é berço das bandas de congo, reduto de boêmios e da turma “antenada” que já elegeu esse pedacinho de Vila Velha – que tem ares de vila do interior só que a beira-mar – como seu ponto de encontro.
Bar e casa de shows tudo em um mesmo local para poder agradar aos mais exigentes admiradores da música e dos artistas nacionais e também capixabas – e não é justamente na Barra que surgiram os atuais expoentes musicais do Estado?
A K Produções, capitaneada pelo já conhecido Kaedy Azevedo, se esmerou em deixar o BarrAcústico com a cara da Barra do Jucu. A casa é toda em estilo rústico, construída em madeira e vidro, com decoração feita de conchinhas e entalhes na madeira feitos por um artista local. Isso sem contar a praia e a vegetação de restinga que servem de atrativos coadjuvantes, já que a casa é localizada a beira-mar e de frente para o Morro da Concha.
A casa também conta com uma choperia, o Barra Chopp, um novo point anexo ao BarrAcústico, também de frente para o mar, que funciona como bar, local de "concentração" para os dias de shows.     Fonte: Site Barra

Eu já fui:
Bom... para quem mora em Vitória só é possível ir para o Barra de carro (aproximadamente uns 30min. com trânsito bom), pois táxi ficaria uma fortuna, totalmente inviável! Eu acho até que se eles disponibilizassem nos finais de semana uma van com preço acessível em algum ponto de Vitória; iria ser uma alternativa bem bacana para a moçada ir e vir!

A localização é na Barra do Jucu (próximo a rodovia do sol), caminho de Guarapari. A orla é bem legal, muitos bares e restaurantes com decoração rústica (bem convidativos). Qualquer dia desses desbravo a Barra do Jucu e posto aqui para você!

Quando chegamos procuramos o BarrAcustico e vimos do lado de fora (na parede lateral) uma placa, mas onde é a entrada? Havia na fachada principal a placa "BarraChop", achamos meio confuso isso, meio mal sinalizado, perguntamos o segurança era ali mesmo, estávamos no lugar certo! ufa

Olhando de fora parece o depósito amarelo da Garoto, mas o interior é mesmo em estilo rústico, bem aconchegante, os ambientes ficam em níveis diferentes, tirei fotos para mostrar para vocês.


Foto: Érika Mezabarba


                                                                       Foto: Érika Mezabarba

Estão vendo lá no fundo, tipo uma varandinha? Lá é a pista de dança, muito legal ...existe lugar para dançar e isso é muito bom; já que a maioria das casas de shows enchem tudoooooo de mesas. Mas atenção mulherada: existe um ventilador/exaustor que joga uma neblina o tempo todo, nenhuma  chapinha resisteeeeee... me senti na chuva! Desse detalhe da água "que jorra" eu não gostei!!!!

A banda que toca lá nas sextas é bem animada, pena que eles dividem o show em dois momentos: internacional e nacional, na minha opinião ficaria bem melhor se fosse mixado/alternado para que ninguém enjoe dos ritmos. E é notável a preferência das pessoas pelas nacionais, dançam e cantam mais com as nacionais, o que também é meu caso!!! rs

O atendimento? É padrão, mas os meninos que ficam no barzinho são bem simpáticos ,até tirei foto deles, um abraço para Wesley e José Renato.


Foto: Érika Mezabarba


Belisquei um pastelzinho, achei bom, o preço dessa porção acho que foi R$14,90:



                                                                                              Foto: Érika Mezabarba



Quatro coisas legais que preciso ressaltar:

1º-  Lá é um bom local para comemorar aniversário! - Parabéns Gi!!!
2º - É um dos poucos lugares que dá para conversar com as pessoas sem precisar gritar, porque o som não é exageradamente alto!
3º - Da área vip você vê a praia!
4º - Sempre tem música ao vivo!




Vá e depois me conte! Espero que tenha gostado do post!

Acesso:

Av. Beira Mar, 264
Barra do Jucu - Vila Velha - ES

Contato:

(27) 3244-7117
(27) 3244-7119
http://www.barracustico.com.br/home.asp

3 comentários:

  1. Amigas, tenho que discorda da parte que fala da preferencia da galera pelas musicas nacionais, isso não procede. Fiquei na pista o tempo todo e a galera ia a loucura a cada música da disco music dos anos 70, 80 e 90. Época essa que quem reinava era: ABBA, Bee Gees, Village People e afins... Sendo assim viva as musicas dessa época rsrs

    ResponderExcluir
  2. Claro q procede, eles tocam Lulu Santos a galera que tá sentada até levanta!!! Não adinta.. música internacional não me enche os olhos.. eu preciso cantar e gritar junto!!!! uauauauau viva a música nacional, viva balão mágico nos rocks!!!! Vamos valorizar o que é nosso!

    ResponderExcluir
  3. Eu fui ao Barra Acústico tenho algumas impressões: 1- fica longe para o conceito de distância de Vitória (onde tudo é muito perto), 2- A banda BlackSete que sempre toca às sextas é simplesmenteste fantástica para quem gosta de disco e música eletronica em geral.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato!