terça-feira, 30 de agosto de 2011

Moradores ganham rua de lazer na avenida Dante Michelini todo domingo

Olha que legal gente... finalmente a Praia de Camburi será melhor aproveitada:


Carlos Antolini
Pessoas caminhando no calçadão da Praia de Camburi e andando de bicicleta
Todo domingo, até o final do ano, serão realizadas ruas de lazer na avenida Dante Michelini

Este domingo (04) será de muita diversão gratuita e lazer para os moradores de Vitória que apreciam brincadeiras ao ar livre. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) vai levar algumas atrações de recreação para a população na avenida Dante Michelini, de 7 às 13 horas.

Quem comparecer poderá se divertir nas tendas que serão instaladas para o público fazer pintura de rosto, brincadeiras com balões, atividades de pintura, jogos recreativos e de salão, como dama, xadrez, dominó e dedoball. Além disso, a famosa cama elástica será uma das atrações principais, bem como o jogo de totó.

Além de tudo isso, haverá ainda tobogã e distribuição de picolés e pipocas. As ruas de lazer são desenvolvidas pela Semesp, por meio do Programa de Esporte e Lazer para a Cidade (PELC), do governo Federal.

Todo domingo, até o final do ano, serão realizadas ruas de lazer na avenida Dante Michelini, que terá uma das vias fechadas com o objetivo de criar mais um espaço de lazer para os moradores de Vitória.
Fonte: http://www.vitoria.es.gov.br/secom.php?pagina=noticias&idNoticia=6692

Um comentário:

  1. Uma boa iniciativa para dar vida de novo ao espaço urbano que foi ocupado pelos carros ao detrimento do ser humano. Eu fui e felizmente muita gente aderiu a proposta. Eu não esperava tanta gente foi uma surpresa muito agradável. Vou ver se eu consigo ser membro do seu blog, bem legal!

    Emmanuel,
    Blog Vitória sustentável,
    http://vitoria-sustentavel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato!