segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Top Strike encerrou atividades em outubro sem data ou local para reabertura

 

Estive no top strike esse ano, até postei aqui no blog a resenha: http://capixabaquersairdecasa.blogspot.com/2011/08/top-strike-boliche.html

Me deparei esses dias com a notícia de que o local foi fechado! Agora Vitória está sem boliche! :(

 

Sócia-proprietária falou que ainda não há nada de concreto sobre o novo local

ERIK OAKES - GAZETA ONLINE

foto: Site Oficial
Top Strike Boliche
Top Strike Boliche: após 17 anos funcionando na Av. Rio Branco, estabelecimento
O Top Strike Boliche e o Sushi Strike ainda não tem data nem local para reabertura do empreendimento, que funciona há 17 anos na Av. Rio Branco, em Santa Lúcia, Vitória. Segundo a sócia-proprietária Jussara Ketli, o estabelecimento continuará suas atividades até o dia 02 de outubro.


"A princípio não temos nada de concreto sobre uma possível reabertura: nem local, nem data. Após o último dia, faremos todo o desmonte", disse Jussara, por telefone, enquanto seguia para uma reunião sobre o futuro do empreendimento, nesta sexta-feira (16).


Fechamento
Em comunicado enviado à imprensa nesta quarta-feira (14), os proprietários da casa informaram que as atividades serão encerradas temporariamente "tendo em vista a explosão imobiliária existente no local onde operam os seus estabelecimentos". O imóvel era alugado e agora dará lugar a um empreendimento comercial.

O aviso ainda apontava que esse recesso será para readequar a nova estrutura do Top Strike. Encerrando a conversa, Jussara disse que em breve deverá ter novidades que serão informadas à imprensa.

Fonte: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/09/divirta_se/noticias/963664-top-strike-encerra-atividades-em-outubro-sem-data-ou-local-para-reabertura.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo contato!