domingo, 23 de junho de 2013

Los Chico - Culinária Mexicana

Ontem saí para comer comida mexicana, chique né? Eu não entendo muito sobre comida mexicana, só sabia do toque picante por causa da pimenta (ingrediente principal dos pratos mexicanos), e da existência dos famosos nachos, (que os leigos como eu, chamam de doritos). kkkkkk

Eu não posso deixar de contar para vocês como foi, né?rs

 
   Foto: Érika Mezabarba


Eu já fui:

Como podem ver na foto acima existem dois ambientes (interno e externo), gostei da decoração do local, achei bem colorido (eu amo cores alegres), eles conseguiram transmitir a alegria do México, lá é um universo de cores estampados nas roupas, nas casas, por todos os cantos!!!! 
As crianças vão adorar sair para comer no Los Chico, olhem as pinturas na parede que legal!                                                                             


   Foto: Érika Mezabarba

O atendimento? É muito bom gente! Infelizmente é difícil encontrar um estabelecimento em Vitória com atendimento bom. Talvez por isso a casa estava cheia, precisamos aguardar para desocupar uma mesa, fomos recebidos pela Jamile, que muito atenciosa, nos ofereceu a opção de esperar sentados em  pufs do lado externo. Gostei por não precisar de aguardar de pé, muito legal a preocupação que eles tiveram em oferecer esse espaço alternativo, dava até para comer ali mesmo, já que próximo aos pufs existe uma bancada de madeira.

Eu cheguei já sabendo o que iria pedir rsrsrsr É que o Los Chico disponibiliza o cardápio no site deles, pena que os valores estão desatualizados, mas a diferença é pequena ufaaaaaa rsrsrrs. Pedimos um prato chamado Monterrey, composto por dois tacos (que parece um pastel), você pode escolher o recheio: carne, frango ou lombo, nesse mesmo prato também vem uma porção de nachos (doritos) cobertos com queijo cheddar e salsa de jalapeno. Tirei foto, olhem que lindo:


                                                                                                            Foto: Érika Mezabarba

Acho que não demorou 15 min. para chegar na mesa, isso é muito positivo, afinal a rapidez no atendimento também é essencial e olha que a casa estava cheia heim! Com certeza eles devem ter uma equipe bem esperta na cozinha!!! rs Estão de parabéns!!! Estava muito bom, o recheio de carne quentinho (eu gosto de comida quente), a massa é crocante, para quem não abre mão de uma saladinha a parte verde do prato (acho que era alface, ou a tal salsa que diz no cardápio), deu uma leveza no prato.
A diferença dos nachos para o doritos é que aquele do pacotinho comprado no supermercado por conter muito realçador de sabor tem um sabor mais forte, só de pegar neles a mão fica laranja pelo excesso de corante.  Os nachos que vieram no nosso prato são mais suaves, o que passou-me a sensação de ser mais saudável!

                                                                 Foto: Érika Mezabarba

Esse prato serve duas pessoas, se for como eu assim..... que come bem pouquinho rsrsr É que eu gosto mesmo é das sobremesas kkkk Sim gente, sou que nem criança, formiga, barata, enfim... Eu gosto mesmo é de açucar, mal cheguei e confesso que já estava pensando nessa sobremesa:


Foto: Érika Mezabarba

Bonita né? Uauuuu de encher os olhos, o nome é Quesadilla de morango com nutella, diz no cardápio: tortilha de trigo recheada com morango e nutella, vem acompanhada de uma bola de sorvete, cobertura de chocolate e castanha de caju. Eu pensei que o recheio seria nutella pura com morangos picados (minha mistura preferida), mas não senti o gosto da nutella não :( parecia recheio de geléia de morango, sabe quando derrete morango com açucar em forma de uma calda? Pois é, meio enjoativo né? Até comentei com Pedro que estava nos atendendo naquele momento, ele disse que normalmente é colocado uma pá generosa de nutella no recheio. Vai ver que eu vim no dia que não tinha mais nutella na cozinha né? :( buáaaa  Pelo ou menos o sorvete, que era de coco estava bem gostoso!!!!


Durante a nossa curta refeição, aconteceu "momento parabéns" em umas duas mesas, portanto acho que muita gente comemora aniversário lá. Os garçons colocam um chapéu no aniversariante, levam um prato com uma sobremesa pequena (acho que um churros), com uma velinha em cima e cantam parabéns de uma forma bem animada! Uma das minhas amigas já quer comemorar o aniversário dela lá! Quando eu voltar quero experimentar o churros que segundo o garçom; o de doce de leite (tradicional) é uma delícia!!!

 Foto: Érika Mezabarba

Essa foto  acima foi produção do Pedro, super simpático, aliás um forte abraço para Jamile e Pedro que nos atenderam muito bem! Adorei o local, recomendo; bem legal para comemorar o aniversário ou sair para comer com a família, amigos.. Foi fácil encontrar vaga para estacionar e não tinha franelinha na rua onde deixamos o carro, ou seja estacionamento 0800!!! rs 
Estou marcando o estabelecimento com a tag de honra do blog "merece uma estrelinha".

Localização:
 Av. Desemb. Dermeval Lyrio, 56
(Ao lado do Supermercado Perim)
 Mata da Praia, Vitoria-ES 

Horário de funcionamento:
Terça à domingo 18h às 0h 

Contato:
http://www.loschicos.com.br/Default.aspx
https://www.facebook.com/LosChicosRestaurante?fref=ts

27 3317-9950  


Gostou? Me convide para conhecer o seu estabelecimento:
erikamezabarba@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo contato!