terça-feira, 4 de junho de 2013

OPÇÃO NOTURNA DE VITÓRIA - Took zoo


O toork zoo durante o dia é um restaurante, já a noite é uma espécie de pub, com música ao vivo!

 Fonte da imagem: http://www.soues.com.br/plus/modulos/estabelecimento/detalhe.php?cdestabelecimento=852&cdgrupo=2

 Eu já fui:
Como restaurante eu não sei se é bom, mas como casa noturna segue aí a resenha:

Não é barato não! Paguei uns R$30,00 só para entrar, o que eles chamam de cover, mas eu chamo de entrada kkkk! As porções e bebidas estão na média de preço dos outros estabelecimentos! 

O atendimento é padrão!

A localização é ótima, fica bem pertinho da Reta da Penha, na altura da Emescam em frente à FDV (Faculdade de direito de Vitória). Bom, eu adoro música ao vivo em barzinho!!!!! Fazia muito tempo que não ia lá e aprovei o aumento da pista de dança (ainda pequeno, mas ta valendo); afinal a galera não quer só ouvir música precisa ter espaço para dançar também, fica a dica para os donos de bares! 

O espaço contêm ambiente fechado e partes abertas, no verão fica bem quente a parte coberta, mas se a banda que estiver tocando for a banda trilha uauauauuauau você se derrete e nem percebe, nos acabamos de dançar ali!!!! Eu gosto muito dessa banda, lembro deles ainda no início da carreira, hoje eles abrem shows nacionais e tocam em casamento de magnatas capixabas rsrsrsr Banda trilha sempre esta lá no torkzoo e o bom deles é que eles tocam de tudo, principalmente o pop rock como capital, barão vermelho, titãs, enfim.. músicas da minha época!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Foto: Érika Mezabarba

Existe um pedaço da área externa onde é preciso cuidado ao caminhar porque o salto fica preso entre um piso e outro, na foto não esta aparecendo.

                                                                                                                  Foto: Érika Mezabarba 

Eu não achei prático o funcionamento de atendimento lá dentro, é preciso enfrentar uma longa fila para comprar ficha e depois você mesmo tem que retirar sua porção, ou procurar um garçom para trazer para você.

Quando chega a madrugada tem táxis na porta, ponto positivo!!!

Conheço amigos que já comemoraram aniversário lá, mas eles oefercem cortesia só para o aniversariante e não tem desconto para os amigos :(


                                                                         Foto: Érika Mezabarba 

Muitos jovens me enviam pedidos de indicação de lugares para curtir a noite capixaba. No momento atual em que a noite de Vila Velha é que esta bombando, para quem não quer atravessar a ponte e nem gastar uma fortuna em boates apertadas, caras e que só tocam música eletrônica - O torkzoo é a melhor opção noturna de Vitória! Não é barato, mas se a banda for boa tipo Banda Trilha eu recomendo, não sei quais as outras bandas que tocam lá, acho que as demais tocam mais música internacional e eu por exemplo gosto de cantar junto, por isso o que me encanta mesmo é a música brasileira!


http://www.turkzoo.com.br/
O site do local é meio ruim de navegar, a agenda vai passando no site automaticamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo contato!