sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Forneria Paiol - Vila Velha

Pizza é muito bom né? Vou contar um pouco da Paiol!
A foto da fachada ficou um pouco escura rs, mas a fachada é bem simples!



Eu já fui:
Bom.. conheci este lugar porque minha amiga comemorou seu aniversário lá, gostei do ambiente quando entrei até me surpreendeu, achei aconchegante, atendimento bom!



Acho um charme esses azulejos!!! Quero uma cozinha assim!



A iluminação lá não é muito clara, acho isso positivo, deixa o ambiente mais harmonioso!
Depois de escolher e escolher... demora um pouquinho porque precisa esperar assar!


A minha pizza preferida de marguerita veio quentinha!!!!


Olha a galera reunida aí:




E de sobremesaaaaaaa.... esse petit gateau eu recomendo: estava muito bom, calda quentinha!!!!


Estava indo embora vi umas crianças encantadas, assistindo a preparação das pizzas!!! Registrei para mostrar para vocês, especialmente para quem tem criança que gosta de pizza! rs



Informações sobre o local:
http://www.forneriapaiol.com.br/
Rua Itaiabaia, Lote 02, Loja 46 - Praia de Itaparica - Vila Velha/ES

Email: contato@forneriapaiol.com.br
Telefone: (27) 3062-7777

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo contato!