quinta-feira, 3 de março de 2016

Wow – Bar com karaokê na Rua da Lama

Sempre bom sair com os amigos não é mesmo? Agora imagina em um lugar bacana, onde todos se sentem à vontade, dão risadas , comem, bebem e se divertem.... Esse local é o Wow, um bar excelente para ir com os amigos!



                                     Foto da fachada

Eu já fui:
Descobri o Wow porque o Diego (meu amigo), postou no facebook um vídeo cantando em um karaokê, imediatamente perguntei-o sobre, afinal eu não sabia de nenhum karaokê aqui em Vitória. Diego assim como eu, adora karaokê, ele apaixonadamente me falou do estabelecimento. É tão fã, que “bate ponto” lá todas as quartas para cantar e ainda leva uma galera com ele!!!! Já ficou conhecido no pedaço, é praticamente o animador do local, quase um sócio da proprietária kkkk... 

                                     Diego no vocal!


                                         Diego no vocal!


Encontrei com Diego lá e arrasamos no karaokê kkkkk, claro que foi registrado, vamos enviar para o The voice Brasil e com certeza seremos selecionados kkkkk:


video



Bom, o bar foi inaugurado em outubro de 2015, nas quartas-feiras cantores amadores e até músicos profissionais marcam presença e soltam a voz, com direito a plateia e tudo. No karaokê do Wow não existe nota, a proprietária (Andressa) retirou essa função do equipamento e deu nota dez para todo mundo, o que vale é participar! Nas mesas ficam plaquinhas de aprovação e incentivo para os cantores. Uma pena que o karaokê só rola karaokê nas quartas-feiras L

Para cantar, basta colocar seu nome e o nome da música, em uma lista de espera e aguardar sua vez. Sim, a música que você quiser, não existe uma listagem de músicas disponíveis, pois o sistema de karaokê é ligado na internet, por isso a maioria das músicas será possível cantar, mas já é bom sair de casa com o nome das músicas que pretende cantar em mente rs

                                           Júnior garantindo o atendimento com bom humor!


Sobre os pratos que provei:

- Prato árabe: Arabão - Vegetariano R$49,90
Serve aprox. 04 pessoas
Pão sírio, kibe frito, homus tahine babaganuche (molho a base de beringela) e heleninha (molho à base de grão de bico).
Bom... eu não sou entendedora da culinária árabe, por isso nem soube aproveitar corretamente esse prato kkkk, depois que descobri que era necessário tempera-lo com pimenta e azeite para ficar temperado como eu gosto!!! Andressa explicou-me que os molhos são preparados propositalmente com pouco sal, para adquirir uma leveza (receita de família), apreciada pelos frequentadores!

                                                 Foto: Samira Tesch
- Sucos R$5,50:
Provei o suco de maracujá e uva, estavam deliciosos! Geladinho, adoçado na medida, sabor natural!!!!



- Prato nordestino: Arrumadinho de carne seca / linguiça R$:33,90
Serve aprox. 4 pessoas
Feito com com carne seca ou linguiça refogados na manteiga de garrafa, colocado como primeira camada, logo depois farofa de manteiga, acima molho vinagrete e por cima feijão fradinho (temperado e passado na manteiga de garrafa).
Apesar de eu não ser muito fã de carne e nem comer carne de sol, decidi provar esse prato que Andressa aprendeu na Bahia, onde morou por 15 anos. E para minha surpresa adorei, Samira que me acompanhava e não curtia feijão branco também adorou. Esse prato é temperado do jeito que eu gosto, bem saboroso, a tal da manteiga de garrafa dá um sabor caseiro e particular ao prato muito bom, encontrei uns pedaços de queijo minas meio derretidinho entre as camadas de dar água na boca!!!!!



E atenção, inverno chegando... fique sabendo que este é o local ideal para você se aquecer tomando caldos, sim, várias opções de caldos no cardápio!


Saiba mais sobre o Wow, na entrevista com a proprietária:

A proprietária Andressa é uma jornalista que sempre gostou de cozinhar para receber os amigos em casa. Conta com muito orgulho: “Minha casa, aos sábados, sempre foi super movimentada, com amigos chegando com bebidas e eu cozinhando. Sempre fizemos encontros temáticos, o que se conserva no Wow! , geralmente às sextas, onde fazemos festas temáticas (mexicana, árabe, tributos , baile charme..)”

Blog: Como surgiu a ideia de abrir o Wow?
Andressa: Eu queria muito mudar de área, para fazer algo que eu realmente gostasse. Meus amigos me incentivaram a abrir o bar assim que surgiu a oportunidade num ponto comercial que achamos interessante. Todos participaram da criação, elaboração de cardápio, que foi feita com foco nos pratos que sempre fizemos em nossos encontros. Por exemplo o feijão amigo, que independente do prato que fosse servido no encontro aos sábado, sempre esteve presente no final da noite. Hoje é um dos pratos mais vendidos no Wow!

Blog:  Quais são as metas do estabelecimento, projetos futuros.... 
Andressa: Queremos nos firmar como uma casa que presta ótimo atendimento, respeita o consumidor e principalmente um local onde a cozinha não tem hora para fechar. Queremos atender quem tem fome na hora que tem fome, e não na hora que nos é conveniente.


Blog: Como surgiu a ideia do karaokê? 
Andressa: O Karaokê foi um pedido de clientes assíduos da casa. Ouvimos muito os nossos clientes, eles participa ativamente da nossa história. Portanto, nos organizamos para realizar todas as quartas e já é sucesso.

Blog: O que você diria para o capixaba que ainda não conhece o wow? 
Andressa: Venham conhecer! Conheçam a nossa programação, tenho certeza que seus gostos se encaixarão em algum dia de nossa programação. Temos cervejas artesanais, pratos variados, axé, MPB, Samba, karaokê e nenhum preconceito, só a vontade de proporcionar bons momentos aos nossos clientes.

Blog: Faz reserva de mesas?
Andressa: Fazemos sim, pelo telefone ou página do facebook.

Blog: Para os formigueiros de plantão, como “euzinha” aqui, têm sobremesas?
 Andressa: Palha Italiana que é famosa por aqui, bolos, cocadas e doce de leite caseiros

Blog: Aniversariante ganha alguma cortesia se comemorar no wow?
Andressa: Sim, ganham o drink de aniversário Wow! (coco com vodka e morango) e nosso parabéns especial


Quero agradecer a amiga do Diego Verônica Haacke que gravou o vídeo! A Samira que acompanhou-me na visita e me ajudou com as fotos, ao Diego, agora meu parceiro de karaokê. E é claro a Andressa e toda equipe do Wow, que nos recebeu carinhosamente! 
Tenho certeza que que o Wow continuará sendo sucesso entre os frequentadores da Lama!

 Programação atual:

Segunda : a partir de 7 de março Festival de Caldos, com preços a partir de 12 reais e música ao vivo (não cobramos couvert)
Quarta: Karaokê das 20h as 02h, mas o bar só fecha quando o último cliente sair
Quinta: Festa Ploc - com samba retrô - Grupo Meu Samba (só músicas das décadas de 80 e 90)
Sexta: festas temáticas
Sábado: Samba do Prosecco - das 22h às 02h - Grupo Meu Samba tocando o melhor do samba de raiz atual e clássicos. O bar continua aberto até o último cliente sair.

Contatos:

instagram: wow_lama

Localização:

Rua Carijós, 720, loja 2 - Jardim da Penha
Tel|: 30197263

Funcionamento:

De segunda a sábado das 18h até o último cliente sair.


3 comentários:

  1. Ai como eu amoooooo. Melhor lugar da lama. E, só fecha quando o último cliente vai embora. Só quero complementar que existem outros karaokes pela cidade. Por exemplo, nas quintas no Liverpub, na praia do canto. No mais, vem pro Wow...

    ResponderExcluir
  2. que delícia de lugar!!!!! Deu vontade de conhecer!!!

    ResponderExcluir
  3. que delícia de lugar!!!!! Deu vontade de conhecer!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato!