quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Mary Di traz show com performances teatrais e circenses para o palco do Teatro Sesc Glória




Nesta sexta-feira (04), às 20 horas, a banda Mary Di apresenta o show “A Peça”, no palco do Centro Cultural Sesc Glória, no Centro de Vitória. O espetáculo mistura circo, teatro e música e funciona para grandes e pequenos palcos. Em 2014 a banda foi selecionada entre os 40, dos 5 mil inscritos de todo o país para participar do programa Superstar, exibido pela TV Globo e após a participação, Mary Di evoluiu para uma nova estética musical e teatral.  A entrada para o show é gratuita e os ingressos devem ser retirados 1 hora antes do espetáculo, na bilheteria do Teatro Carlos Gomes.  
  Mary Di é uma banda com uma proposta musical e cênica que traz uma personagem, de mesmo nome, interpretada por Maria Barros, musicista, compositora e atriz que também atuou como idealizadora e fundadora do projeto ao lado seu parceiro Roberto Mattos. O nome da banda surgiu de uma sátira à palavra “married” (casados), misturada com “Mary”, apelido de Maria. O casal vive da música há cerca de dezessete anos, e buscam uma autenticidade e qualidade profissional em seu trabalho.
O conceito artístico da banda traz influencias do estilo pop rock, blues, jazz e folk. Maria Barros criou a personagem Mary Di, inspirada pelo seu público, que possui uma característica suave e ao mesmo tempo provocativa nas apresentações.  A personagem questiona padrões e expõe, de forma ironizada, o esteriótipo da mulher e da artista na sociedade.
O espetáculo “A Peça”, criado em 2015, também carrega a temática abordada pela personagem Mary Di, questionando o papel do artista na sociedade atual, e se destaca pela beleza da composição, cenário e intervenções com nuances circenses e teatrais. A apresentação foi aprovada via Edital 014/2016, de Projetos Culturais Setoriais de Música da Secult e conta com o apoio do Instituto Sincades e do Centro Cultural Sesc Glória.

SERVIÇO:
Local: Teatro Glória – Centro Cultural Sesc Glória, Centro de Vitória.
Data: 04 de agosto (sexta-feira)
Horário: 20h
Classificação: Livre
Duração: 120 minutos
Entrada gratuita.

Texto: Mariana Cristina Rocha
Estagiária do Teatro Carlos Gomes
pautacarlosgomes@secult.es.gov.br
Tels.: 3132-8399
Facebook: teatrocarlosgomes
Instagram: tcg.es

Fonte: https://secult.es.gov.br/Notícia/mary-di-traz-show-com-performances-teatrais-e-circenses-para-o-palco-do-teatro-sesc-gloria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo contato!